quinta-feira, 1 de março de 2012

Olha eu aqui outra vez...

Então pessoas decidi retomar o blog - criado há algum tempo, mas que pouco foi alimentado. Ora por falta de tempo, ora por falta de inspiração. Minha primeira ideia era postar sobre assuntos que me interessam no dia-a-dia porém com um olhar antropológico. Não sabia ao certo o que iria falar aqui, exceto que era sobre antropologia e experiências vividas de forma etnográfica. No entanto essa proposta acabou ficando muito abrangente e eu me perdi na minhas ideias.

Bom, o fato é que minha cabeça continua a trabalhar muito e tenho vontade de compartilhar coisas que leio, situações que vivo e por isso resolvi retomar o blog. Minha ideia a princípio é falar de tecnologia, consumo e comportamento, mas sei que a identidade desse blog só se formará em alguns meses... Então vamos ver no que vai dar.

Espero que vocês, que estão lendo, gostem.
Sejam bem vindos... novamente!

Um comentário:

Ellen Silva disse...

que legal carol,amay seu blogui!:D